sábado, 6 de julho de 2019

Sugestão: podcasts

Não estão na ordem de preferência, mas todos os podcasts abaixo eu ouvi ou ouço geralmente buscando uma discussão interessante, uma exposição sobre alguma obra que eu gosto ou tenho curiosidade, mulheres que se destacam na literatura e nas ciências, informações científicas, enfim, tiro muita coisa desse filhote do rádio. Confesso que não escuto todos os episódios ou mesmo em sequência: saio escolhendo de acordo com o humor do dia. Mas estão tão dentro da minha rotina atual, que na hora do banho, por exemplo, eu deixo tocando algum deles.

"E você não vai dizer o que tem em cada um?" Não. Mas escuta aí no spotify, apple podcasts, soundcloud, youtube. Só clicar aí embaixo:

;)


1. Viracasacas;

2. Anticast;

3. Benzina;

4. Chutando a escada;

5. Expresso Café;

6. Histórias para ninar garotas;

7. JO/I Imaginário;

8. Mamilos;

9. Narrativas;

10. Olhares;

11. Serrote;

12. Deviante;

13. Podentender;

14. Que mundo é esse?

15. Rádio Companhia;

16. Revolushow;

17. Talvez seja isso;

18. Teologia de boteco;

19. Malamanhadas;

20. Rádio Batuta;

21. Lado B do Rio;

22. Xadrez Verbal;

Aqui tem uma lista do Buzzfeed com outros podcast que podem te interessar: https://www.buzzfeed.com/br/davirocha/podcasts-para-voce-ouvir-em-2019 .

o celular tem um app pra isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS