... fiquei olhando a minha sombra e me surpreendi com o sentimento de contentamento pelo efeito "bípede", dado pela evolução para os animais que somos. Deve ter sido um processo bem difícil. Em vez de meses, como meu sobrinho levou, milhares, milhões de anos.
Pois é, tirei um segundos para admirar isso.
Mostrando postagens com marcador evolução. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador evolução. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)
AS MAIS LIDAS
-
Tu não me alcanças falo desde a névoa esparsa e lenta a fala umagrandeconcentraçãodeideiasemumpontosó então não se engane com a c a l m a r...
-
Antes de tudo, um 2017 cheio de amor e de criação para vocês! Que possamos ter coragem e saúde para seguir adiante! Vim aqui hoje, para...