Ando passando por uma crise de inspiração nas últimas semanas, por isso a diminuição das postagens. Para não deixar essa aqui vazia, vai uma música do Queen que aparece naquele filme lançado esse ano: Baby Driver.
Mostrando postagens com marcador queen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador queen. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)
AS MAIS LIDAS
-
Tu não me alcanças falo desde a névoa esparsa e lenta a fala umagrandeconcentraçãodeideiasemumpontosó então não se engane com a c a l m a r...
-
Antes de tudo, um 2017 cheio de amor e de criação para vocês! Que possamos ter coragem e saúde para seguir adiante! Vim aqui hoje, para...