segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Preciso da sua ajuda para publicar meu livro de filosofia

Faltam 7 dias para minha vakinha acabar e ainda estou em 67,08% dela. É para a publicação do meu livro de filosofia, baseado na minha dissertação. No dia internacional da mulher na ciência, ajude uma em sua primeira publicação. A divulgação de nossas pesquisas nos mais diversos meios possíveis é importantes para a educação e a retribuição à sociedade do que foi investido em nosso trabalho. O link para a sua contribuição está logo abaixo da foto da autora, confiante de que conseguirá sua publicação, com a ajuda de vocês.




https://www.vakinha.com.br/vaquinha/publicacao-de-livro-nayara-barros-de-sousa?utm_campaign=new_contribution&utm_content=260056&utm_medium=email&utm_source=VkTransacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS