terça-feira, 11 de outubro de 2016

Carta ou email (o que você preferir)

Oi. Queria umas flores. Queria um beijo. Ou dois. Ou mil. Queria que não tivesse tido a porra do golpe. Queria você em transe por uma hora, entre as minhas pernas. Queria que o ex interino engasgasse no próprio veneno. Mas aquela bisca é osso duro de roer, ouvi dizer. Ou não. Queria mesmo era ter você aqui, descansando entre os meus seios. Mas não tenho. Tenho é essa insônia provocada pelas hordas de bê esse bê. Agora tô aqui. Desliguei a tv. Vou dormir encolhida, abraçada nas próprias pernas. Chorando um pouco, torcendo muito pra que a gente sobreviva a isso, bem. Porque desistir a gente não desiste não. Tô aqui desejando que amanhã você ou o povo brasileiro, mesmo que sem camisa da seleção,  tenham um plano infalível para virarmos o jogo. Nem que seja nos acréscimos do segundo tempo. Pensa aí e me diz, baby? Te amo. Bora ver esse Brasilzão esquecido de si, levantar. E vem logo, bem. Beijos da Sua

3 comentários:

  1. Permissão para reproduzir no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Aproveito a oportunidade para convidá-la a nos conhecer: www.cornucopiadepalavras.blogspot.com .

      Excluir

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS