terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Página do diário quando adoeço

Ando doente (de novo!) desde sábado (bem que o horóscopo tinha avisado). Mas é um resfriado, então imagino que antes do final da semana a febre deve passar e a garganta melhorar. Assisti filmes, séries, ou tentei. Comecei a ler uns livros, mas só um me cativou. Depois escrevo mais sobre, porque é um assunto que merece ser compartilhado. Li uns artigos de revista on-line, revi uma TEDX sobre ensino de arte.

Não pintei, nem desenhei nada, mas consegui brincar um pouco com meu sobrinho. Tirei tarot várias vezes. Eu uso isso como uma conversa direta com o invisível que reside em mim e com o invisível que vem. Mas daí eu fico meio compulsiva e acabo confundindo o que cada jogo diz, pela quantidade de vezes que tento dialogar comigo mesma por meio do oráculo.

Tem muita coisa bonita no mundo. Preciso exercitar mais o agradecimento e o reconhecimento de certos fatos, pessoas e objetos na minha vida. Sei lá. Acho que isso é o certo e que nos empurra para adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS