segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Eu imaginei teu olhar em espiral




 Eu imaginei teu olhar em espiral
labirinto
abrigo de distorções para quem viu
limites
desdobramento de universos
simultâneos
preto
& cinza
& branco
vermelho
amarelo
verde
sobreposição em oitava dimensão
como num filme de ficção científica.

Eu imaginei o ecoar dos teus sons
guturais
concêntricos
sinuosos
aqui e ali brevemente interrompidos por
gotas
desaparecendo em cristais de
sal.

Eu imaginei estrelas escorrendo
pela lente
pela pele
pelo céu da tua
boca
garganta de silêncio infinito
tua singularidade
densa
prestes a explodir.

Eu imagino então tuas palavras
arrebentadas, mas
coloridas
escassas
apressadas
doces
& horizontais


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS