sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sublimar para escrever: que balela

Sublimar para escrever: que balela. A espera só me sufocou, exauriu-me. Jogou-me em continente de sonhos, sem ponte que me garantisse um retorno ou ainda uma esperança. Perdi-me na espera e aquele corpo que ainda vicejava juventude, metamorfoseou-se em autômato que não sabe de si.

Sublimar para escrever: que balela. É da experiência da carne em brasa que a alma necessita. Menos que isso e é melhor tocar um foda-se e festejar o  incêndio do mundo.

Sublimar para escrever: que balela. Não me serve, porque sempre sublimei.
 Sempre soube dos meus abismos e das minhas alturas. A alma entediou-se cedo e agora aplaude ou desespera cada passo dado, descalço, na terra, na pedra, cada língua invadida, pele molhada, cada gota derramada nos encontros furtivos, roubados das nossas heréticas horas de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS