sábado, 29 de dezembro de 2018

3 anos de blog de poesia


Quando criei esse blog, o primeiro que criei e continuei, a intenção era desabafar e compartilhar sem muitas intenções coisas que, por algum motivo banal (ou não), eu não conseguiria expor em nenhuma rede social em primeira mão. Com o tempo, o blog se tornou não só um lugar no qual eu poderia me olhar com outros olhos, ou olhar com outros olhos algumas vivências pessoais, ele se tornou ferramenta e também resultado de muito da minha vida criativa, coisa que eu não dava a devida atenção, mas que foi responsável por sustentar alguma vitalidade minha em anos interiormente muito difíceis. Já pensei em excluí-lo algumas vezes, mas curiosamente, bem menos do que eu acreditei que pensaria. Eu trago aqui, em números, uma amostra de que não estive só ao longo desses 3 anos. Um blog que fala de poesia, de arte e de cultura, eventualmente de questões existenciais e que apresenta poesia autoral de uma neófita sem muita habilidade no mundo das blogueiras, enfim, não é lá um locus que eu esperava receber muitas visitas. Mas recebi algumas e agradeço sinceramente a olhadinha rápida ou demorada que cada uma e cada um de vocês deram. Agradeço também às autoras e aos autores que participaram das postagens. Um 2019 maravilhosa para nós! Não somos muitas e nem muitos, mas somos fortes e sensíveis. Eu acredito nisso. ;))





Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS