terça-feira, 30 de março de 2021

LIVROS! LIVROS! LIVROS!

 Hoje a postagem é para lembrar que tenho alguns livros que escrevi ou colaborei que estão disponíveis para compra. Dois deles você encontra na Amazon. Mas confesso que recebo ALGUMA COISA (rysos) quando compram comigo.

Infelizmente com a pandemia e meu desemprego por motivos de "ainda não entreguei a tese" (dentre outras questões particulares), não tenho como me organizar para enviar as obras por aí. Esse modelo só vai poder ser adotado depois da pandemia, de fato. 

MAS você que mora em Teresina, se realmente quiser algum deles, pode vir pegar comigo, na casa da minha mãe. É só pedir por email o/os exemplares: naybsousa@gmail.com.

Vamos aos meus queridinhos, então!


1. FILOSOFIA e um monte de outras coisas:

O primeiro! Tem alguns ensaios meus nesse livro bonito que organizei junto com os amigos José Elielton e José Vanderlei. Mas além de mim, tem muitas pessoas encantadoras nele, como a Ananda, Dani Marques e Laís Romero, que já apareceram aqui no blog. 

Olha que fofo!


Ele está por 20 reais comprando por email comigo. Também tem disponível na livraria Anchieta da Zona Leste, em Teresina. Não tem na Amazon, mas os próximos que apresento aqui, sim. 💟

2. FEMINISMO COMO METÁFORA: autocriação e política

O mais novo dos três, apesar de ter sido escrito primeiro. O "Feminismo como metáfora" é o resultado da minha pesquisa no mestrado, alguns anos atrás. Publicação viabilizada por meio de uma vaquinha, minha intenção lançá-lo estava em ajudar no cenário de "mulheres acadêmicas que publicam livros". Ainda estamos bem aquém em algumas áreas e entendi como algo importante para quem vem depois de mim entender que essas pequenas vitórias são possíveis, mesmo diante da violência que o mundo acadêmico pode ser. Há muita mais beleza a compartilhar, quando deixam.

No mais, já aviso que a linguagem é realmente bem técnica, mas do meio para o fim se torna bem mais fluida quando eu descaradamente lembro de algumas poetas que gosto para fundamentar minhas ideias. 😇


Com a publicação desse livro eu senti realmente que livro é sempre uma coisa coletiva

Meu filho mais novo tem o preço sugerido pela editora de 40 reais e é esse valor que você pode adquirir comigo (ao vivo, com álcool em gel e máscara). Na amazon você encontra para receber em qualquer lugar do país por 46 reais até a data dessa publicação (mas tem promoção de vez em quando, fica de olho). Quando a pandemia der um tempo (oi? espero que um dia isso ocrra), poderei diminuir o valor e fazer os sorteios e doações que gostaria. 😪


3. DECLARAÇÕES de uma alquimista sensível:

Declarações de uma Alquimista Sensível


Por fim, um tanto de poesia minha publicada pela Caneleiro Editora, da Dani Marques. Ele está disponível, por ora, apenas on-line na Amazon, onde você pode adquirir gratuitamente pelo Kindle Unlimited, ou ajudar a autora e a editora, adquirindo (também pela Amazon), pela bagatela de 12 reais.

Desse valor, a Amazon fica com cerca de 3 reais e o restante é dividido entre nós duas. Sim a multinacional se comporta como se tivesse algo a ver com igualdade entre sujeitos (no caso, ela).

Informo, ainda, para o caso de alguém quiser enfrentar esse monstrengo internacional e publicar seus livros por lá, a Caneleiro Editora faz esse trabalho com menos dor de cabeça para as escritoras e escritores. 😉


É isso, pessoal!

E vamos de comprar os livros, heim? Hahaha! 😂



Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem passíveis de moderação

AS MAIS LIDAS